7 músicas que não podem faltar na sua festa de formatura

Tempo de leitura: 2 minutos

A festa de formatura está aí e todo mundo está louco para extravasar. Afinal, depois de tanto esforço, nada melhor que festejar um período de aprendizado e muitos desafios. No entanto, para que a agitação tome conta de estudantes e convidados, há algumas músicas que não podem faltar.

A importância da música em uma festa de formatura

Todo momento especial fica gravado em nossas vidas. Pode passar o tempo que for, a lembrança desse dia estará em um lugar especial. A música é responsável pelo estímulo cerebral, principalmente às áreas que lidam com a memória. Isso é cientificamente comprovado. Seja lá qual for a música ideal para a sua festa, confira quais são os hits que mexem com qualquer evento de formatura.

1 – Abalou (Ivete Sangalo)

Quase um hino das festas, de maneira geral, a música da cantora baiana é cantada por 9 entre 10 pessoas. ‘Abalou’ é quase uma parada obrigatória e, sem dúvida, pode ser uma ótima escolha para embalar o evento. A verdade é que Ivete Sangalo está presente na playlist de toda e qualquer festa.

2 – Worth it (Fifth Harmony)

O hit do grupo feminino Fifth Harmony já entrou para a galeria das músicas indispensáveis nos bailes de formatura. Vale dizer que é uma atração à parte quando a galera começa a puxar a coreografia. É sempre um show quando isso acontece.

3 – Infiel (Marília Mendonça)

Considerando que sua festa de formatura acontecerá em 2017, é praticamente impossível que o hit de Marília Mendonça não toque. Afinal de contas, o sertanejo universitário se transformou em uma fábrica de hits e a galera adora cantar essa música.

4 – Bang (Anitta)

Nada mais divertido que reunir as amigas e os amigos para imitar a coreografia desse hit que mexe com qualquer festa. Sem dúvida que isso será um evento dentro do evento.

5 – Vamos fugir (Skank)

Para aquele momento que o pessoal ainda está se acomodando em suas mesas, nada melhor que um hit mais tranquilo e que todo mundo saiba cantar. ‘Vamos Fugir’, na versão do Skank, é uma boa pedida.

6 – 50 reais (Naiara Azevedo – participação de Maiara e Maraísa)

Certamente que após 2016 esta música será regra geral em toda festa de formatura. As pessoas simplesmente adoram e todo mundo se junta para cantar e se divertir.

7 – Work (Rihanna)

Embora já tenha sido tocada à exaustão nas rádios, esta música sempre figura como as mais pedidas nas festas, sobretudo antes dos hits mais dançantes.

Para saber mais sobre formaturas, não deixe de acompanhar nossas dicas aqui no blog e conheça nossos modelos de convites!

Deixe aqui seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *